Saturday, June 13, 2009

Sentir sem fim

Ontem sentia-me bêbado. gosto! não aquele grau de bebedeira que já nao me aguento em pé e não consigo falar, não. Aquele em que me rio, consigo sentir os cheiros, ouvir os outros e sentir a tristeza e felicidade das pessoas que se ligam comigo.

Hoje acordei feliz. sentia-me bem! vou à casa de banho e sinto-me mais magro. peso-me e afinal não estava. engraçado...ia jurar que estava. sentia-me mais magro no entanto...

Senti saudades e fui tratar disso. revelou-se uma ideia excelente pq consegui sentir outra coisa. felicidade retribuída. gostei e adorei. Vim para casa estudar a pensar na sorte que tenho em conseguir sentir tanta coisa e ter capacidade para pensar nisso e dar-lhe valor.

Gostava que todas as pessoas conseguissem sentir como eu sinto. Acho que há pessoas que iam lucrar tanto com ver as coisas de maneira diferente...Conheço meia duzia delas. Ao mesmo tempo acabo por não saber se é qualquer pessoa que consegue lidar com sentimentos...Não consegui chegar a uma conclusão concreta enquanto ia para casa mas tomei uma decisão.

Quero continuar a sentir e a fazer sentir.

1 comment:

  1. engraçado,também tu escreves como falas e do que falas. ando a estudar o Pessoa que diz que há uma dor sentida,uma dor escrita e uma dor lida.. no teu caso há uma sensação sentida que é escrita e sentida de novo do lado de cá,de quem te lê e nada tem a ver com dor,só com sorrisos:) gosto disso:)
    tb gosto de ser a estreante da tua página de comentários;)

    ReplyDelete