Friday, July 31, 2009

Ah as férias...

Desde o meu último post tive bastante ocupado porque desde que vim de Las Vegas que tive apenas tempo para estudar e pouco mais...o blog ficou aqui encostado, triste e abandonado :p

Boa recompensa que foi ter estudado quando vim de Vegas! Fiz as duas cadeiras nos dois exames que fui em época de recurso :) Tou feliz! Assim começavam as férias!

Este ano vou à Turquia passear e tal. Tenho também um casamento de um amigo de longa data( vai ser a p* da loucura!)... Depois disso gostava de ir para uma pousada da juventude pelo alentejo mas parece que elas andem cheias e não aceitam marcações ha já muito tempo ( para quartos de 2 pessoas...). Depois disso o plano é ir ao Avante. Não me parece um mau plano para férias :D pelo meio temos muitos copos e bebedeiras provavelmente mas deixo isso para blogar mais tarde.

Desejo a todos umas excelentes férias!

Abraços e beijinhos :p

PS- lembrei-me agora que tenho uma foto de Las Vegas que gostaria de partilhar...A melhor discoteca em que alguma vez entrei! :)

2 comments:

  1. Férias Muitas mas bebedeiras poucas, pelo menos falo por ti, lol... Olha, caro amigo, como dizia o outro amigo de New Jersey: "I did MYYYYYYY WAAYYYYYY..." :)
    Forte abraço

    ReplyDelete
  2. Tens plena razão! Mas nem só os bebados sao felizes :p e de facto, "I did it my way" ( imaginar com voz esganiçada de muito esforço :p)
    grd abraço

    ReplyDelete