Monday, August 30, 2010

Derivas

Estava quase a apagar a luz e apercebi-me...Se o faço, pode tornar-se tudo realidade. Tenho medo do pesadelo ou do sonho. Prefiro ficar acordado a pensar. Não sei onde errei, se calhar não errei.

A vida atira-nos injustiças e problemas e cabe-nos a nós lidar com elas. Não lido bem com estas. É injusto estar a escrever isto porque sei que vais ler mas é mais forte que eu. Preciso escrever...

Preciso da força para acordar amanhã e fingir que sou feliz. Sinto uma lágrima a vir...Acho que vou deixar, pela primera vez. Chorar faz bem...Gosto de pensar que são gotas de infelicidade que escorrem. Se conseguir que saiam todas, amanhã acordarei feliz.

Teima em não sair.

O Miró olha-me com cara de sono. Não tá habituado a isto. Gostava de ter a tua vida gato preto lindo, mais lindo do mundo...Comida, água e amor. Os três ingredientes para te fazer feliz. Quem nos dera não é?


Tentei ver um filme. Fargo. Não consegui acabar...Tenho tanta porcaria na cabeça que não sei o que pensar. Alguns problemas resolveram-se hoje mas, logo de seguida, um outro se aproximou.

Acho que não lidei mal com a cena. Surpreendi-me. Se calhar cresci. Se calhar ainda não acredito. Não quero apagar a luz e adormecer. Tenho medo.

*

1 comment:

  1. como tu me disseste a mim, vai ficar tudo bem...de uma maneira ou de outra, prometo que vai...e tu principalmente vais ficar bem porque ninguém merece mais que tu...tu e esse gato preto mais lindo do mundo que hoje me deu beijos infinitos...

    ReplyDelete