Wednesday, February 2, 2011

Viagens de autocarro

É nos autocarros que se encontram as personagens mais caricatas deste país. É que são diferentes todos os dias e parece que fazem de propósito. Dizem disparates bem alto como se quisessem provar alguma coisa; que alguém lhes diga "pois é". Eu cá encosto-me no banco e procuro um olhar de compreensão na menina que vai à minha frente.

Recentemente tive de mudar de metro + comboio para autocarro + comboio e deixem que vos diga...It's a different breed. No metro tentam entrar enquanto eu saio, é verdade. Mas no autocarro tentam atropelar-me. Não é bonito de se ver um senhor com idade para ser meu avô a empurrar-me rampa abaixo. Mas porquê? Não percebo o que se passa com as pessoas...



1 comment:

  1. ohhh nós é q somos os mal educados, n sabias?
    bem vindo ao mundo do Bus... a tua vida nunca mais será a mesma ;)*

    ReplyDelete