Saturday, October 16, 2010

Escrito na pedra



Pequenas coisas que tantas e tantas vezes já despertaram partes de mim que não conhecia. De todas as coisas são coisas importantes. Esta vinha no Público de hoje...Ao folhear o jornal enquanto desfrutava de um café da Império descobri esta pequena frase de Fernando Pessoa. É curioso como a nossa mente parece funcionar...Já tinha virado a página, já ia pegar no café para dar mais um trago e eis que o meu cérebro me diz: "Alto lá, isto faz sentido!" . -Mas isto o quê?- Apressei-me a virar a página de novo para trás e, agora sim, li e percebi. Percebi a frase e percebi que há pequenas coisas que nos acontecem sem que nos apercebamos e que se estivermos mais atentos podem ajudar-nos, guiar-nos. Esta valeu por me fazer pensar que estou vivo e de saúde e que isso é que interessa!


=)


1 comment:

  1. parece que o fernando pessoa andou nas bocas de todos este fim de semana!

    Boa semana*

    ReplyDelete