Wednesday, October 13, 2010

Música e nós

Há coisas que nunca hão-de mudar na vida. Uma das que eu acho mais agradáveis e que adoro que me aconteça é ouvir música nova. Ouvir música nova é sempre uma experiência gratificante e enriquecedora! Mas melhor mesmo é ouvir música nova e ficar "..."! Sem palavras e com um arrepio de corpo cheio. Ouvir a mesma música em repeat durante uma hora até cansar e passar à próxima.

Hoje mostraram-me uma banda nova. As palavras foram "A melhor banda do mundo". Se eu não confiasse no gosto musical da pessoa, teria ficado logo de pé atrás...Mas a surpresa foi boa. E assim apresento uma música que me impressionou por ter sido gravada ao vido. Aconselho ouvirem os últimos 1:30-2 minutos. A qualidade do som é que podia ser melhor... :(

Wilco - Misunderstood

Beijos e abraços


No comments:

Post a Comment